22 de outubro de 2009

Aprenda a digitar corretamente com este Software

Olá caro leitor, se você esta querendo se preparar para o mercado de trabalho ou deseja aperfeiçoar seus conhecimentos, este software é ideal para melhorar sua datilografia, ele ensina todos os passos para digitar corretamente, não precisa ser instalado, pode rodar direto do pen driver e pode ser executado em qualquer maquina. Este software é educacional, seu nome é Portable RapidTyping 2.8.6, eu executei e funciona muito bem, eu aconselho...

Acesse e baixe agora mesmo, não fique parado, evolua... o mercado pedi...




6 de outubro de 2009

Novo AVG Anti-Vírus Free 9 já esta disponivel

A nova versão do anti-vírus mas utilizado e campeão de downloads na internet acaba de sair do forno, e chegou com novas funcionalidades para supreender a todos os usuários, esta nova versão veio para consolidar ainda mais a liderança do AVG no campo dos anti-vírus gratuitos.
Baixe ele no link abaixo e confira, você vai se sentir mais seguro com esse anti-vírus, eu recomendo.

1 de outubro de 2009

Microsoft lança Anti-vírus Grátuito


A Microsoft lançou um anti-vírus grátuito, não é mentira não, seu nome é Microsoft Security Essentials e esta em versão beta, mas você já pode conferir, ele pode ser instalado nos sistemas operacionais Windows XP, Vista e Seven (7), para baixar basta acessar o site:


Lembro apenas que ao instalar o mesmo ele verificará se sua cópia do windows é original, então cuidado, se não for windows original não instale.

Realizei alguns testes com ele e até agora esta me supreendendo, na minha maquina tinha instado o AVG 8.5, e o mesmo dizia q não tinha nenhuma infecção por vírus, bom o Security Essentials após a instalação ele já encontrou duas ameaças e já removeu, até agora estou contente com ele.
Abaixo algumas imagens: